quarta-feira, 2 de junho de 2010

Explicar você...


Estou aqui!

Como tantas vezes estive

só para dizer:

Como eu gosto de você!

Desse jeito todo próprio

Que ninguém se compara,

O brilho incoparável do olhar

O modo de falar,

Sua maneira de ouvir,

Até sua forma como replica.

Não vou dizer mais nadas,

Como explicar você!

E perco-me a contemplar

A tua beleza própria de ser

Seus defeitos, predicados e virtudes.

Não queira mudar nada,

Tudo em você me cativa!

Eu só posso agradecer por você existir

E todas as atenções a mim dispensadas.

Como me amarro em seu sorriso

O toque das suas mãos suaves,

Os seus abraços quentes, apertados e espalhafatosos.

Só não sei como comecei

Nem como vou terminar,

Se vou estar aqui por muito tempo

Mesmo se vou embora amanhã.

Mas quem saberá?

Só quero que saiba foi indizível conhecer-te!

Estar contigo por instantes, horas, dias... E semanas!

Como me fez e ainda faz tanto bem!

Só resta acrescentar:

QUE TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário