quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Serena Van Der Woodsen é entrevistada pela Garota do Blog.


Olá galera do Upper East Side, garota do blog na área, sua primeira e única fonte para saber as mais escandalosas notícias sobre as vidas de pessoas populares como a nossa querida S. Cheguei agora para postar uma conversinha que tivemos pelo telefone celular, foi um jeito diferente de entrevistá-la, afinal não haveria outro jeito de o fazer. Confira o que rolou:

GAROTA DO BLOG: Como vai Serena? - quando ela atendeu o telefone.
SERENA VAN DER WOODSEN: Estou bem, obrigada. Quem está falando? - meu número aparecera como "privado no visor de seu celular.
GAROTA DO BLOG: Garota do Blog. Soube de umas coisinhas suas S querida. Algo sobre uma... Georgina. O que tem a nos contar.
SERENA: Olha... - ela sorriu sem graça. Estava escolhendo as palavras certas.
GAROTA DO BLOG: Como conseguiu fazer com que Georgina parasse de encomodá-la? - eu a interrompi para que não enrolasse qualquer coisa.
SERENA: Como sabe dessas coisas?
GAROTA DO BLOG: Eu é que faço as perguntas S querida. - falei em tom simpático. - Saiba que eu fico por dentro da vida dos que merecem ser observados, e acredite... Eu sempre te observo.
SERENA: Não sei quem te contou sobre a Georgina, mas isso não importa mais. Ela já é passado novamente.
GAROTA DO BLOG: Humm... quer dizer que você não tem mais o rabo-preso com ela? Abre o jogo S, seus fâs querem saber tudo!
SERENA: Que fâs? Olha garota, não sei quem você é, mas.. para de tentar checar minha vida.
GAROTA DO BLOG: Queremos saber como você se livrou de Georgina. Eu soube por uma fonte confiável que Dan foi visto sirculando com ela no Central Park, no último sábado. Bem no dia em que você estava na casa da nossa querida Blair Waldorf chorando por um motivo que não quer nos contar.
SERENA: Sinto muito, mas vou ter que desligar, não vou ficar falando com uma garota arrogante que não revela nem quem é. Você sim tem mais de mil fâs só aqui em Nem York. Revele-se! - senti sua voz com a de um desafio. Então a linda e sedutora S queria jogar com a Garota do Blog?
GAROTA DO BLOG: Ah... não desligue por favor! O nosso papo está tão agradável!
SERENA: Vamos fazer o seguinte? Eu conto tudo o que fiz com georgina. Cada segredo que existe entre nós, em troca... conto tudo isso pessoalmente, e ainda você me permitirá fotografá-la.
GAROTA DO BLOG: Isso não vai rolar S.
SERENA: Quer saber a verdade? Eu detesto você e suas fofocas sobre a nossa "elite"! Você faz isso por não ter mais nada o que fazer ou por sentir inveja de nós, então nos observa e faz seus comentários maldosos para fazer com que nossa vida que você tanto deseja ter não dê certo. Diga-me se você for corajosa!
GAROTA DO BLOG: Quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Você sabe que me adora, S! Beijinhos... A garota do blog. - desliguei o celular.









Essa foi minha primeira fic, espero que tenham gostado. Comentem....

2 comentários:

  1. ficou muito legal!! parabéns...ah, e adorei o seu final! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo, http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.htmlEspero que goste do blog e que participe! bjsP.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias, fique á espera. X.O.X.O GG

    ResponderExcluir