segunda-feira, 16 de agosto de 2010

HOJE


Hoje estou estou sensível.
Hoje estou estou menos eu.
Hoje, só por hoje, vou dar um tempo de mim.
Vou resistir a meus impulsos e controlar os meus sentimentos, fingir que não estou nem aí e pensar menos,rir mesmo que a força acabe.Só hoje vou parar totalmente e ficar sem fazer nada e mesmo assim vou estar feliz. Hoje eu não quero ouvir coisas ruins porque hoje está mais fácil de chorar e se eu chorar não terei condições de argumentar e tudo pode sair errado.
Hoje eu não quero nada complicado quero sonhar com coisas boas, brincar como criança, comer sem medo de engordar e viver sem objetivos.
Só hoje quero ficar muda quero que o silêncio seja verdadeiramente silencioso e dormir como um anjo.
Hoje eu quero ouvir palavras de amor,ouvir que sou importante.Quero abraços, muitos beijos carinho e quero colo.Quero estar com amigos que queiram estar comigo.
Hoje quero que passe rápido...mas só se você estiver comigo quero que tempo pare,só para eu ficar um pouco mais contigo e juntos realizar todos os nossos desejos.
(Germana Facundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário