segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O estranho desaparecimento de R.C.


01 de Novembro de 2010 02:47 hs.
DELIVERY EMAIL FAIL
R, já não está mais comigo. Não sei o que houve. Pode me dizer?
Por volta dessa hora, fui visualizar sua página do orkut e não consegui achá-lo aos meus amigos. Desesperado, corri ao nosso ponto de encontro à procura de vestígios seus. Não consegui achar nem o rastro, pois ele havia sido apagado por algum infeliz. Lembrei-me de um depoimento que havia mandado-lhe recentemente relatando os nossos ultimos dias juntos, às longas conversas no messenger, como aas minhas madrugadas estavam perfeitas e não sonolentas graças a você. Como eu não me importava de ir à escola sem ter dormido nem por 60 segundos, só para não perder 1 milésimo de segundo de sua valiosa presença online. Durmiria a tarde, assim como você também o faz.
Mas nesse depoimento foi o motivo da desgraça. Na página em que estivera um longo depoimento destinado à você R, que um dia o lera e o aceitara, existia, sim, mas... sua foto havia desaparecido, deixando somente uma sombra e sem link para clicar. não consegui me conter e as lágrimas estavam querendo escapar dos globos oculares. Para ajudar no processo, tive a audácia de colocar a música que você me disse que mais gostava: sal de mi piel - Belinda. Assim que ela alterou o tom de voz, chegando ao refrão... me entreguei à música e chorei... chorei sem querer parar. Tive a certeza de que você me excluíra do orkut, pois não havia mais explicação para este fato. Tentei deixar-lhe uma mensagem em off no messenger, mas este não permitiu... acusava que a mensagem não poderia ser entregue a todos os destinatários. Me bloqueara no messenger também? A ultima alternativa foi enviar-lhe este e-mail, que peço à Deus que chegue ao seu correio eletrônico. É o único meio de comunicação que tenho contigo, já que nunca me lembrei de pedir o seu celular. R, você não poderia ter feito isso comigo, me machucou muito. Meu coração está em cacos. Estou só, como numa represa enorme num dia nublado acusando chuva. É claro que não me importaria me molhar... as lágrimas que caíram de meus olhos já fizeram isso pela chuva.
O topor parece incurável, só você tem o antídoto. Jamais poderá me encontrar se me excluir tiver feito. E se esse e-mail não for lido por você, não será por mais ninguém.
Só quero que saiba que a brincadeira, causou uma ferida muito forte no meu coração, jamais repia isso. Mas se não for brincadeira, saiba que minha alma foi magoada, me sinto num vácuo... um corpo vazio... sem ar... sem razões momentâneas para continuar.
Não suportando mais...
A.
Original de: Edson de Oliveira Kino (eokino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário