quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sinopse de O Grau 26 - Anthony E. Zulker

Os especialistas, até hoje, haviam criado 25 graus para explicar os assassinos. Agora..se vem na obrigação de criar o GRAU 26.

A"experiência" é mesmo eletrizante, nos prende a cada página, a cada vídeo. Porém, tem seu lado bom e seu lado ruim: o bom é que é uma nova forma de cativar uma geração que já nasceu conectada; o ruim é que é preciso estar conectado para aproveitar totalmente o que o livro oferece. Para quem está acostumada a levar o livro debaixo do braço pra todo e qualquer lugar, como eu, não foi tão fácil. Para o livro, abre o video. Mais algumas páginas, outro vídeo. Se virar moda, não serei fã do estilo, mas isoladamente, é um projeto interessante que teve um resultado eficiente: deu medo mesmo.
É o tipo de história em que você fica se perguntando quem poderia ser autor de tamanha insanidade, o Assassino 26 pode ser categorizado com o título de MONSTRO, com todas as letras maíusculas, pois seus atos, são, invariavelmente, cruéis.

É o tipo de história que te prende do começo ao fim, e com suspense e tensão suficiente pra nunca querer encontrar alguém como Sqweegel.

Um comentário:

  1. Feliz 2018.
    É o que deseja o blog Escritores Livres.
    Se puder seguir a gente e divulgar, agradecemos.
    http://escritoreslivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir