domingo, 17 de abril de 2011

O sonho dele.

Depois de uma noite de amor, acordo...
Ouço ao longe o som da água caindo do chuveiro.
Penso em você, nua e molhada...
Logo um desejo de tê-la novamente em meus braços vem a minha mente...
Me excito...
Imagens da noite anterior voltam a minha mente...
Não agüento e me levanto. Vou andando em direção do banheiro...
Na minha audição, o som da água aumenta...
Logo chego a porta, admiro seu corpo de costas. Lindo!
Seu cabelo molhado colado nas costas, o cheiro do xampu o movimento que seu corpo faz para tirar o excesso de água do cabelo... Tudo isso é um convite...
Me aproximo de você...Agarro-a pela cintura, beijo teu pescoço...
você se arrepia, sorri com malícia...

viro-a de frente pra mim...Beijo sua boca. Um beijo voraz, cheio de paixão...
Mordo seus lábios...Vou descendo minha boca para seu pescoço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário