domingo, 17 de abril de 2011

Uma noite apenas [I]



Era noite fria, meio do Outono, a Lua cheia era destaque, no céu limpo e sem estrelas, brilhava gloriosa. Decididamente, me joguei na cama, não havia mais nada que eu pudesse fazer, a não ser me deitar. Aproveitei o clima que a estação proporcionava e me cobri dos pés até o queixo, me mantendo assim aquecida. Conforme fui sentindo meu corpo esquentar, fui relaxando, indo de encontro ao sono, quando senti o colchão afundar, alguem havia se deitado ao meu lado. Senti seu cheiro enquanto ele se aproximava, seus profundo olhos castanhos me fitaram com tamanha intensidade, que dava pra sentir o desejo no ar, e as faiscas que iluminavam seu olhar, seu corpo quente foi se acomodando ao meu, seu peito subia e descia, sua respiração estava acelerada, sua boca entre-aberta, exalava um hálito delicioso, então nos beijamos. Que beijo foi esse, um beijo ardente, seus lábios macios foram ficando urgentes, suas mãos descobrindo meu corpo, arrepiei quando a brisa gelada passou por mim, em contraste com seu corpo tão quente. Suas mão permaneciam acariciando minha pele, descendo pela minha cintura até o quadril, de encontro a minhas coxas. Isso me provocava arrepios contínuos e da minha boca, escapavam gemidos enquanto ainda o beijava. Ainda em um estado que não sei bem descrever o que é, meu corpo correspondia ao ritmo que suas mãos trabalhavam, minha mente e minha própria vontade me deixaram, estimulando os desejos do meu corpo. Um dedo passou por baixo do elástico da minha calcinha e deslizou pra dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário