domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aviões com o nome de ‘Harry’, ‘Rony’ e ‘Hermione’ podem viajar ao Haiti; Rowling comenta


A Tragédia que uniu tantas e tantas pessoas do mundo inteiro por um bem maior: o terremoto no Haiti que matou aproximadamente 200 mil pessoas, uniu também os fãs da série Harry Potter, onde em uma arrecadação feita por sites internacionais, esse fandom conseguiu 97 mil dólares para o país.

A meta é 105 mil dólares, meta essa que fará com que três aviões com o nome de ‘Harry’, ‘Rony’ e ‘Hermione’ voem até o Haiti para levar alimentos que eles precisam tanto no momento. A autora comenta:

Para todos que ajudaram a reunir toda essa quantia em dinheiro para os sobriventes do Haiti: Obrigado, Obrigado e Obrigado! Como muitos outros, eu fiz uma doação especial para a DEC pouco depois que ocorreu o terremoto, mas nunca esperava uma resposta tão grandiosa por parte de vocês. Não fazem ideia o quão honrada e orgulhosa eu estou de saber que 3 aviões chamados Harry, Rony e Hermione voarão para ajudar. Não preciso disso para lembrar o quão vocês, fãs de Harry Potter, são extraordinários. Obrigado – Jo.

Se você puder doar alimentos, medicamentos, se informe melhor em qualquer posto policial. Qualquer ajuda será bem-vinda, sempre.

Um comentário: