quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MMSN - A verdadeira amiga

Oi gente, estou de volta. Bom recebi isso de uma amiga em um site e achei o maximo. A mais pura realidade. Bom temos sempre que ser sinceros, então nada melhor do que mostrar a verdade por trás de todos os atos.

A Verdadeira Amiga.

Amiga, Quando você estiver triste, ... Eu vou te deixar bebaça e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, ... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando. Quando você sorrir, ... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega". Quando você sentir medo, ... Eu vou te chamar de covarde e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance. Quando você estiver preocupada ... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar. Quando você estiver confusa ... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burra. Quando você estiver doente, ... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, ... Eu vou apontar pra você e me rachar de rir do seu desengonço. Você me pergunta: "Por que?" Porque você é minha amiga! Ops...não resisti a fazer uma graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário