segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Remember Me


Em março,Robert Pattinson vai aparecer nas telonas no drama romântico ‘Remember Me’. Pattinson vai sair um pouco de seu personagem Edward Cullen, de Twilight, para viver Tyler, estudante universitário um pouco equivocado que está lidando com uma tragédia familiar quando se apaixona por uma jovem mulher, Ally, interpretado por Emilie de Ravin.Em um dos novos vídeos postado no Facebook oficial do filme, Pattinson fala sobre sua decisão de pegar o papel de um estudante rebelde de Nova York. “Inicialmente,eu lembro de estar lendo o roteiro e pensando…hum… Eu gosto do fluxo do diálogo e tudo mais” ele disse. “Era simplesmente diferente”.Pattinson, que vai aparecer no meio do ano reprisando seu papel de Edward Cullen em ‘Eclipse’, falou também que Tyler tem um certo fator que ele nunca tinha visto em papéis principais masculinos nos filmes atuais. “Isso parece tipo, muito diferente do que se pode ver em papeis principais hoje em dia nos filmes,ele sempre tem que ser muito ingênuo e ridiculamente inocente,então o publico vai poder sentir isso nele na historia.” Ele explicou. “Tyler não sentia isso. Ele era um personagem muito especifico.”Em uma recente entrevista para a ‘MTV news’, Emilie falou sobre a instantânea conexão com Robert. “Eu voei até Nova York para fazer o teste com Rob e nós imediatamente tivemos uma ótima química,o que não é tão fácil de ter assim tão rápido” ela disse. “È claro que você esta atuando, mas você quer ter uma conexão com alguém. E agente teve isso”.
Adendo : Acho essa foto do poster mto perfeita *.*

Um comentário:

  1. Também achei a foto bem legal,agora me explica com quem Robert Pattinson não tem quimica?!Ainda não achei ninguém que resista a química "robertiana";ele deve ter mel...prefiro imaginar que seja mel...rs

    ResponderExcluir