terça-feira, 30 de março de 2010

O que você me faz sentir, pensar Imaginar.


Gosto do teu sorriso
Do teu olhar repleto de alegria
Da tua pele que transborda energia
Do teu jeito que me contagia
Dessa tua harmonia
Parece que tu foi a verdadeira alquimia
Teu valor oriundo
De um tesouro do mundo
Vindo de um lugar mágico
Do saber mais profundo
Do sábio mais vagabundo.
Um toque divino
Da malicia do diabo
Um anjo
Desprovido de asas
Um mercenário
Roubou meu coração
Arrebatou minha alma
Levou minha canção
Tirou minha calma
E me trouxe uma nova ilusão
Agora me jo implorando, pedindo, chorando
Por um pouco da tua atenção
Do teu amor
Nem que seja uma amostra
Pra curar essa distancia
Abafar a minha ansia, o meu desejo, o meu apego
A minha vontade de você.
Mayara França (São Paulo - SP)

Um comentário:

  1. Poema emocionante(do tipo que sai dos fundilhos do coração...rs),mas essa foto me lembra alguém será que é impressão minha!?

    ResponderExcluir