quarta-feira, 17 de março de 2010

A rotina do perfume é a lembrança

Só porque to meio que na 'BAD' hoje,m resolvi postar isso aqui também.
Fiz esse texto agora, pra postar no meu fotolog. Espero que gostem.
...A rotina do perfume é a lembrança...
Lembro-me de quando a amizade aflorou.
Lembro-me de quando tudo em nós mudou
De como foi encantador nos descobrir
Um novo mundo conosco surgir.
Um novo começo
A liberdade de ser
Estar e fazer
O querer e poder...
A rotina do perfume é a lembrança...
O teu cheiro guardado em mim
Da nossa noite que parecia não ter fim
Do sorriso cravado em teus lábios
Das lagrimas que em minha face escorria
A tua mão e a tua carícia
A tua boca na minha
Enquanto ríamos de nós mesmos
Brincavamos em jogos de sedução
Competíamos em situações
Da nostalgia da amizade garantida
O ardor de paixão.

Um comentário:

  1. Toda vez que vc esta de mau com a vida vc escreve poema,bonitinho no seu caso o sofrimento é inspiração.Gostei.Bjs

    ResponderExcluir