quinta-feira, 25 de março de 2010

*Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome*

Quando digo isso as pessoas não acretidam.
Clarice Lispector me definiu bem: EU SOU UMA PERGUNTA.!
Inspirada hoje. =[
Ta na verdade meio triste, mas tudo na vida passa, isso um dia vai passar também. Só quero que isso não me machuque mais do que eu possa suportar.!
Vou usar aqui como um desabafo, tornar publico o que insisto em sentir por alguém que simplesmente deixou a boa hora passar.




Tenho o meu modo de ser, agir e pensar.
Tenho o meu modo de amar.
Uns podem não gostar, outros apenas fingir.

Mas eu sou assim.

Sem máscara, sem palhaçada.
Sou esse sorriso, tolo, infantil e inocente.
Sou esse olhar, meigo, as vezes triste outras envolvente.

Sou isso, não o que imagina.

Meu modo de amar é somente meu.
Não tenho culpa se não compreendeu.
Nem sempre tudo sai como o desejado.
Ai está a graça da vida, a luta, a batalha, a vitória.

Eu lutei, quanto a isso, não venha falar.
Agora se não tem coragem pra isso, não tente me parar.

(Mayara França - São Paulo)

_____________________________



Bom, espero que tenham gostado do meu momento poetisa, ultimamente ele anda meio raro.!
E acima de tudo, espero que ELE tenha entendido.!



**

Beijos Maya ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário