terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kristen e Seu Premio


Essa noite, a atriz da Saga Crepúsculo, a grande estrela em ascensão, Kristen Stewart, bateu na concorrência para colher o prêmio de Estrela em Ascensão 2010.Com a quão procurada ela é, nós tivemos cinco minutos com ela para perguntar sobre o seu triunfo na noite de hoje no BAFTA…
O prêmio Estrela em Ascensão é o único prêmio do BAFTA que é votado pelo o público: Como é a sensação de ter um apoio tão impressionante aqui no Reino Unido?
É muito bom. Crepúsculo é realmente um fenômeno e isso é uma homenagem a isso. E ao mesmo tempo, eu estou tão orgulhosa de ser parte de uma geração de pessoas que são tão boas, sabe, é realmente incrível. É muito bom ver uma boa colheita.Dos outros nominados no prêmio Estrela em Ascensão, quem você mais admira?
Ai, eu realmente não posso falar sobre isso. Jesse Eisenberg é um bom amigo meu, e Carey, esse ano me deixo impressionada. Eu não sei se você já viu A Prophet, mas é um filme incrível. Então é por isso que eu sinto que todos nós deveríamos ter ido até lá.
Qual era a atmosfera do Tapete Vermelho para você nesta noite?
Eu estava realmente surpresa porque eu estou acostumada a aparecer em Premieres de Crepúsculo, e os fãs estão gritando os nomes, e isso é de se esperar. Mas não aqui no BAFTA, sabe?! Então foi surreal, e legal, ao mesmo tempo. Sabe, eles (os fãs) meio que souberam o seu lugar e um pouco mais, eles foram um pouco mais calmos e outras coisas.Então o que é novo para você em 2010?
Eu tenho três filmes saindo esse ano: ‘Welcome to the Rileys’, ‘The Runaways’ eA Saga Crepúsculo: Eclipse. Começamos a filmar ‘Amanhecer’ em novembro, mas eu não tenho um emprego depois disso.

Um comentário:

  1. Nas entrevistas parece que ela esta mais madura né.Bjs Maya

    ResponderExcluir