terça-feira, 18 de maio de 2010

As nuvens entre nós


Viro o lado do cachecol em meu pescoço

No alto daquela colina que sempre vou para lembrar você

É frio aqui, e abraço a mim mesmo

Tornando-se assim impossível não sentir teus braços entre os meus

Parece que seu sorriso esta desenhado nas nuvens

Que alias são muitas, um dia triste e nublado

Não me lembro de ter visto o sol desde que se foi

Parece que todos os dias são de um intenso crepúsculo

Porém, ao olhar o céu e só ver as nuvens, há algo que não devo me esquecer

O sol continua ali atrás delas, mesmo que não possa vê-lo

Ainda assim ele esta ali, eu posso senti-lo

Então percebo como e real te sentir aqui

Pois mesmo com a distancia que fecha o nosso céu

Você ainda estará logo ali atrás, a me esperar

E mesmo que não possa vê-la, posso senti-la

Assim como as nuvens interrompem o sol dos meus olhos

Mas que não podem me afastar do seu calor

É a distancia que nos separa, mas que jamais

Poderá afastar o calor de nossos corações


Felipe Branco Braga (Teresópolis - RJ)

Um comentário:

  1. É lindo e sinto que palavras não conseguem descrever o turbilhão de emoções quando li...Bjs Lipe

    ResponderExcluir