segunda-feira, 24 de maio de 2010

Presente do Olimpo


Recostada a sombra de um grande carvalho,

Adormeci.

Deitadas nos braços de Morfeu,

Pereci.

Quando de volta a mim, percebi,

Aphrodite de suas vestes, me trajar,

Suas bênçãos etéreas me entregar.

Vi então, Athena, de sua sabedoria me batizar,

Assim prossegui.

Do Olimpo, os Deuses me mandaram,

Como presente, a ti me entregaram.

Fui preparada.

Enquanto inocente, com teu sorriso sonhava.

Deixei de habitar sonhos

Venha,

Que os deuses te darão um presente, em forma de virtude.

Prepararam-te tudo

Sou o teu maior desejo

Sou o teu único apego

Dispa-me e coloco-se no que Afrodite pediu

A sabedoria que me foi dada, por Athena, juro que estou preparada.

Com a força que Arthémis me colocou

Deixe-me dar o prazer que nunca imaginou sentir.

Deixe-me te mostrar o amor e enfim te fazer feliz.


Maya França (São Paulo - SP)

2 comentários:

  1. Te fofim,forma linda de dizer se eu te pegar vai estar bem phodido...hehehe...num resisto

    ResponderExcluir
  2. SRSRSRSRSRS

    Concordo com vc.
    Acho q ele se lasco.

    Bejos Táta

    ResponderExcluir