segunda-feira, 17 de maio de 2010

A distancia que sinto


Toco a brisa passante
Sinto a noite cair
Vejo estrelas dançantes
E a canção me invadir

Vejo um céu de infinito
Ouço alguém respirar
Vejo um rosto bonito
E com um brilho no olhar

Sinto você ao meu lado
Sinto não poder te tocar
Paro e fica e fico calado
Apenas a te imaginar

Ao que toco os meu lábios
Mas os seus não posso beijar
Ao que sinto vazias as mãos
Que teu corpo não podem alcançar

E no delírio do desejo
Quase posso voar
Quando penso sentir o teu cheiro
Suave se espalhar pelo ar

Mas quando acordo do sonho
Contra a distância me ponho a praguejar
Esta que deixou unir nossos sonhos
Mas que os nossos corpos, teima em separar

Felipe Branco Braga (Teresópolis - RJ)

Um comentário:

  1. Só eu sei quantas vezes já chorei por sentir saudade.Vontade de estar perto de tocar em quem mal conheço ainda.Saudade é uma dor tão forte e intensa que as vezes a gente para de respirar,ás lagrimas já nem aliviam nem um pouco dói demais,mas imaginando que sinto sua presença me dá conforto ai fico feliz e volto a sorrir de novo.Bjs Lipe

    ResponderExcluir