sábado, 24 de julho de 2010

A contestação e lágrimas

Hoje foi um dia em que tudo pareceu dar errado, pa completar, continuo vendo coisas que me desagradam.
Ontem a noite recebi uma noticia que me abalou horrores, mudança de turno no trabalho... Ainda estou tentando contornar, mas se ficarmos dessa forma... Me perdoem pelo português mas... Serei estocada, ou seja, me foderei.

Mas o que de fato me deixou triste, foi ver que ele ainda não se tocou a respeito do desabafo anterior...
Pensa numa pessoa lerda, alem de mal humorada! Humpf!
Nem tenho muito o que contar, se não vou acabar deixando todos de mal humor junto comigo... Leia o ultimo MMSN, é mais engraçado.

Mais ai vai a dica, quando pensar algo sobre alguem, não fale, guarde pra voce... E mais fácil e evita brigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário