segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um desabafo


É incrível, como nos deixamos levar por certas situações e como coisas inúteis, ou até mesmo sem valor nos afetam.

Admito, sou uma chorona, sentimental demais até, pequenas coisas mudam meu dia.

Vou contar o que aconteceu:

Passeando pela net, vi certas ligações entre paginas, agora me perguntem o por que.
Bom, como disse pequenas coisas, simples, mudam meu mundo.

Fica estranho ouvir um EU TE AMO, quando a pessoa evita o contato direto, ou diz mas faz coisas diversas, ou quando simplesmente não segue teu blog, mas segue o de outra, que ja ocupara o coração.

Ta meio confuso eu sei.

Ocorre que, certo dia ouvi, eu não gosto dela, somos apenas bons amigos(e tá la seguindo o blog da referida), mas eu amo você. Você se tornou parte do meu coração, alguém que mudou minha vida, me deu uma razão e blá blá blá, coisas do tipo, no entanto não mostra isso nas pequenas coisas (tipo seguir este humilde blog), complicado.

Enfim, eu, em minha singela opinião, acho que o conceito do EU TE AMO, deveria ser reavaliado.

PS:
Parece puta loucura e sem sentido, mas como poderia fazer diferente, nem eu mesma entendo!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário