sábado, 3 de julho de 2010

Depoimento

Voltamos, e aqui estamos . (Redundante ¬¬). Bom, como prometido PJ escreveu, escreveu um depoimento pra mim de aniversário, mas escreveu... Ele deixou e aqui está. Beijos

Depoimento:

Lembro dos seus olhos
preocupados com aquela voz latejando na sua cabeça a qual eu podia
escutar lá
de fora do saguão da rodoviária " o que eu estou fazendo aqui? "Lembro
também dos dias que se seguiram e da vontade louca de querer ter mais do
mesmo. E
dos olhos marejados quando partiu e eu fiquei. Mais não fiquei triste,
você
levava uma parte de mim com você, meu coração, e deixava sem
saber o seu...
Dias
seguiram e a vontade louca de ter você aumentava, minha namorada hoje
você virou, e meu amor por você nunca mais acabou... Maya, minha
delicia, mulher que me tira o sono. Amo-te. Te amo. Te amo. que seja
eterno enquanto dure! E que dure por muitos anos. Como cada aniversário que iremos comemorar
juntos.

TE AMO!

PJ.Disouza (Teresópolis - RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário