segunda-feira, 19 de julho de 2010

MMSN - Eu e a minha timidez?!


Olha eu aqui pra mais uma historia (catástrofe) engraçada da minha vida.Fazia um bom tempo que nao postava um Momento Sem noção. Em contrapartida esse é de doer, literalmente.

Muitas pessoas não acreditam que eu sou tímida.

Eu sou?

Sim, eu sou.

Tenho esse jeito extrovertido, brincalhão, 'sem noção', mas eu sou tímida.

Muitas vezes as palhaçadas que faço é para sobrepor o meu estado de Panic do novo, a timidez e o tudo o mais.

Pois bem... Olha a meeeeeeeeeeeeeeeerda que fiz:

Estou em um emprego novo (\o/ uhuuuul), lugar onde conheço poucas pessoas, e as que conheci foi recente, tipo... Essa semana.

Fomos todos para um bar, coisa de costume dos funcionários de lá, fui convidada (pô que honra, ser aceita logo assim, não é oportunidade que se desperdice) e eu fui...

Junção de coisas que eu quase nem gosto, gente, bagunça e cerveja.

Eu e minha lingua grande... Acabei falando demais, resultado... Dia seguinte a galera me zuando... Nada demais até ai, afinal foi algo de certa forma, saudavel.

O pior foi hoje... Temos o costume de falar com o professor antes da aula, pra saber o que ele vai pedir, pra que a aula seja mais leve e rápida, somos como o professor, por tras do professor... Mais ou menos assim que funciona.

Eu tímida pra fazer a aula, completamente desconcertada na frente do professor (gato), vou lá, falar com ele... Toda torta porque eu nova, não sabia bem o que falar, logo, atabalhoadamente comecei a gesticular, tentando formar alguma frase lúcida pra que ele entendesse o que eu precisava... O que eu fiz nesse momento? Inteligentemente derrubei o café nele...

É como disse, foi doloroso, muito doloroso, já que o café estava fervendo.

Eu com a cara onde não sabia como esconder, desejei mais que tudo um saco de pão.

AUHSUAHSAUHSAUHSUAHS

No fim deu tudo certo, falei expliquei, me redimi. A aula correu bem, só que na mídia, da pra ver a calça manchada de café... =[

  • Um conselho: quando não souber o que fazer e perceber sua face ruborizando... Mantenha-se longe dos copos com bebidas quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário