quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

...

Quem disse que não se pode aproveitar o tempo em uma fila.?

Aqui esta a prova contraria. Fiquei em diversar filas no forum trabalhando e nos meus momentos de espera... Tcharam...

***

Chorei

Mil lagrimas em teu nome derramei

Sofri

Mil facas em meu corpo senti

Não sei bem ao certo

Emoções me dominam e fico inquieto

Ja pedi, a tudo e a todos

Ja emplorei em sonhos o teu amor

Mas de nada me adiantou

E agora, bem, agora aqui estou

Feito um ator

A interpretar, fingir, disfarçar a minha dor

Escondendo

Lamentando por que ninguem me avisou

Que o teu coração a uma outra pertence

Que eu perdi o meu maior presente

Que o vento levou a esperança

Deu um dia poder a ti chegar

Como uma criança poder te olhar

E te dizer, que foi desde a primeira palavara dita que você me fez te amar.



Mayara França (São Paulo - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário