quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Senhor da Chuva

E pra começar 2010 com grande estilo, vem aí uma dica de livro maravilhosa.!



Bom eu li e achei, então ta ai a Sinopse e uma resenha pra vocês sentirem o que tem escondido nessas paginas, alem de algumas opiniões:







O Senhor da Chuva - André Vianco.







Sinopse: Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra.Agora, os dois exercitos estão furiosos, transformando as tranquilas pastagens de belo verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas, mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros e dos demonios.







Opiniões:



Mayaa 03/01/2010
Maravilhoso. Um livro que mostra de um angulo nunca observado anjos e demonios, numa guerra sem precedentes, em busca de almas humanas para sugar e tranformar. Crias vampiros originais, não mordidos, não transformados, mas Criados.Uma historia de fé, amor e companheirsmo.Sedutor, involvente, o livro mostra algo novo, emoções novas ao leitor. Eu simplesmente AMEI.

Lud 14/01/2010
MUITO BOM ESSE LIVRO É O MEU PREFERIDO DO ANDRE VIANCO !APESAR DE OS SETE E SETIMO SER MUITOOO BOM MESMO , EU GOSTEI MUITO DA HISTORIA DESSE LIVRO .... SEGUINDO O MESMO ESTILO - É SOBRE VAMPIROS E ANJOS !!!É BASTANTE INTELIGENTE, COM AÇÃO , MAS O Q EU GOSTEI MESMO É DA TEORIA DO LIVRO SOBRE OS ANJOS E DEMÔNIOS

Raul 22/10/2009
O Senhor da Chuva foi o primeiro livro que eu li do André Vinco. Adorei e li vários outros livros dele.A história é cheia de ação e nos prende do início ao fim. Várias vezes eu pensava em ler apenas mais uma página e quando percebia já tinha lido várias outras.Até hoje lembro com saudade desse livro.

Então agora, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário