terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pra mim


Oie. Bom hoje, resolvi revirar minha agenda de 2006. Então todas as poesias dos posts abaixo são antigas mesmo.
Cheguei ao mes de abril.
Vou compartilhar com vocês uma poesia que foi escrita pra mim, por um grande amigo, hoje dou risadas daquela epoca, mas naquele dia chorei horrores. Falei em lágrimas. Foi realmente um dos momentos mais marcantes da faculdade. Apreciem:

***

Passei a noite acordado;
Me indagando. De onde veio inspiração divina para tua criação?
E quando estou a tua presença
Sinto-me turbulento como e u furacão
Teu cheiro, teus olhos, tua boa e mão;
Fazem meu peito girar, como meu opulento cérebro apaixonado;
Deste sangue de amor
Envenenado que não posso ter
Mas insiste a me corroer;
Fazer querer me entregar
Mais e mais;
A este amor proibido, que somente o silencio dos teus beijos;
Podem expressar os meus loucos desejos.

Leandro Vasconcellos de Freitas (Ribeirão Pires - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário