quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Casa

E olha aí, mas um livro do Andre Vianco.

Este não envolve vampiros, mas sim uma historia senseivel e emocionante.


Sinopse: Uma viagem ao fundo do coracao humano. Impossível o leitor nao se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra.Gentilmente uma senhora distribuiu xícaras cheias de um líquido que exalava um aroma adocicado e convidativo. Ela sentiu um arrepio percorrer o corpo. Quem a tinha chamado ali? Recebera apenas um cartão. Ismael também sentiu um arrepio cruzando a espinha. Que casa era aquela? Cada qual sorveu um pouco do líquido quente. Somente naquele instante notaram que cada par de cadeiras dava de frente para um par de portas. Quatro pessoas. Quatro portas. Cada um olhando fixamente para a porta a sua frente. No enredo de 'A casa', uma viagem surpreendente para os que buscam algo para mexer com a mente e o coração.
Tão supreendente, que algumas pessoas não acreditaram que ele seria capaz de escrever algo fora do seu universo vampirico...
Opiniões:
Léo 03/01/2010
Personagens incríveis, extremamente reais.Um livro que faz enxegarmos a nós mesmos.
Craw 08/01/2010
Uma grande surpresa!!!Realmente este livro foi uma surpresa para mim. Pois só conhecia o Vianco com suas obras sobre vampiro, e lendo esta obra agora mais do que nunca o vejo como um bom autor, pois demonstrou não estar fachado apenas como criador de apenas um tema, mas pelo contrário demosntrou enorme qualidade ao escrever esta história, sobre humanos normais, com seus problemas, seus "fantasmas" pessoais.É uma história que demosntra que podemos sim ter uma segunda chance, porém seria bom se evitassemos isso, medindo nossas palavras e ações com relação ao próximo, pois essa segunda chance muitas vezes pode ser conseguida ao custo de muitas lágrimas e sofrimento.Uma mensagem extremamente importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário