domingo, 2 de maio de 2010

Entenda


Sinto-me absorta em temores, máculas em meu coração impetram terror em minha mente, fazendo-me tremer a qualquer espreita da dor que possa vir a dar-me açoites.
Esta dor, que sempre me visita em sonhos, dor lancinante, invade minha alma, lhe arrancando gemidos, que de todo, inespremiveis.
E mesmo com toda esta certeza, que trago dentro de meu ser, entrego-me, ao teu toque, minha pele se arrepia, reverberando o que sinto por toda a extensão de meu corpo, minha mente divaga, buscando comparações mil, para expressar esta sensação que domina meu ser, meu corpo vibra no embalo do teu ritmo meu coração enfim se liberta.
Voa destemido, com asas emprestadas pelo teu amor, que enfatizado em nossa junção busca abrigo, pelos prados e elevações que encontra enquanto percorre a perfeição esculpida em teu corpo, perdendo-se inconseqüente e insanamente por suas descobertas.
Enlouquecendo, sei que estou, pois não ha explicação plausivel para tal sentimento, a cada dia que se passa espero por ti, como balssamo para minha alma, como cura para minhas feridas, como alimento para meu corpo e como amor para meu coração ja maltratado pela dor excrusiante que lhe fora imposto.
Entenda.
Salve-me.


Mayara França (São Paulo - SP)

5 comentários: