terça-feira, 4 de maio de 2010

O começo


Assustada e se sentindo perdida ela chega, senta num banco a espera do seu amado. Por quanto tempo ela esperava por isso?! Suspirava em meio aos devaneios de sua mente, fantasiando o primeiro encontro, sim, enfim se encontrariam tantas conversas, tantas risadas, agora tinham um sentido. Nunca havia imaginado algo assim. Nunca havia lhe passado pela cabeça se apaixonar dessa forma, a ponto de cometer loucuras.
Sem rumo, sem prumo, ela foi, mergulhou de cabeça, afogou-se no mar de sentimentos que a envolveu, deixando-se levar pela corrente que a carregava.
Ela absorta em pensamentos nem percebe a sua chegada, ela estava temerosa, pensava se estaria ela dentro das expectativas dele, derrepente ela tem sua visão embotada por um vulto que a beija, ela ainda atordoada tenta melhorar a visão que estava prejudicada, pelo livro que lia, pelo sono que se apoderava e do susto inicial, que passou e se transformara em raiva, como ousaram beijá-la? Como poderia alguém chegar ao meio do nada, de um lugar que não conhecia e cometer tal ato? Ela ficou indignada. Quando enfim sua visão se fixa ela o vê, toda a raiva que sentira pelo ato impensado dele, que provavelmente causaria um grande problema, se foi.
O sorriso se abre no lábio dos dois, o rosto se transforma num sorriso imensurável, enfim estavam juntos.
Ele a olha, fazendo-a enrubescer, dada à timidez que ainda sentia, senta ao lado dela e a cumprimenta novamente. Ela inquieta e ainda temerosa, pergunta qual a opinião dele, e de modo gentil e cortes ele diz que o surpreendera, ela enrubesce novamente. Pondo-se então a caminhar eles vão, seguindo por um caminho que a seduzira, por lugares lindos e por ali permaneceram até que então chegaram ao lugar onde ela sabia que estaria a sua felicidade.


Mayara França (São Paulo - SP)

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo Maya
    Foi assim que aconteceu?
    Bjo Táta

    ResponderExcluir
  2. amor vc esqueceu de mencionar q eu tava super pilhado.. melhor vou escrever minha versao dessa historia e vc posta? rsrsrs ae sim os leitores tiram as comclusoes rsrsrs

    mais adorei ^^ foi assim mesmo XD

    ResponderExcluir
  3. Pode sim meu bem...
    Faremos tipo Twilight e Midnight Sun...

    AUSHUAHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  4. só q sem a parte q eu brilho no sol ok ^^

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ( sabe q tinha q zuar perco a namorada mais nao a piada )

    ResponderExcluir
  5. Ain qe Lindos

    Becca

    ResponderExcluir
  6. Pj cadê a sua versão?

    ResponderExcluir