terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu Momento Sem Noção

Opa, essa é a estreia do 'Meu Momento Sem Noção'.
E por isso essa até que é legal.!
O momento sem noção vai ser basicamente, meu ataque sobre qualquer coisa, juro, vai ser engraçado, ou no minimo maldoso.!
Bom esta tarde como sempre e pra variar, depois de correr feito uma louca trabalhando, aqui estou eu sem muito o que fazer.!
Comecei a fuçar pela net e achei isso::
A MTV fez uma pesquisa sobre tudo e resolveu eleger os melhores da década.
Até ai tudo bem, mas o que a foto tem haver com isso?! Calma.
Bom esse serzinho lindo de 17 aninhos foi eleito o melhor da década no quesito, lindo, gostoso e maravilhoso.(mesmo qe no inicio da década ele só tivesse 7 anos¬¬')
De novo a mesma pergunta, o que a foto tem haver com isso?
Gente, serio, acho esse garoto lindo, (mesmo sendo pedofilia ainda xD), muito mais que merecido, ele realmente se esforçou muito pra atingir o corpo necessário para a evolução de Jacob Black na saga Crepúsculo, mas sou só eu ou ta todo mundo vendo que a joça dessa foto é uma montagem muito da mal feita?!
Nem se ele estivesse, com vontade de fazer coco, segurando com todas as forças, contraindo cada músculo do corpo e ainda prendendo a respiração ele terias essas costas.!
E a cor do rosto com o resto do corpo?
Nem se ele tivesse mergulhado num poço daqueles óleos que os fisiculturistas passam só do pescoço para baixo daria tanta diferença. Alem do que da pra ver muito bem que ele não ta brilhando como esse tipo de atletas.
Gente é serio, o que fizeram com esse pobre garoto?
Olha a diferença:
Essa foto é do mesmo ensaio para ao Wolf Pack, porque eu não vejo a diferença da cor?!
Eu JURO, amo esse garoto, ele é um docinho, meio Ton Cruise, assim, bitolado com novos trabalhos e meio que ensaia tudo o que vai falar nas entrevistas, não é tão espontâneo como o seu próprio companheiro de set, Robert Pattinson (*roblicius*), mas mesmo assim... A foto e a escolha teriam sido maravilhosas se a montagem da foto não fosse tão escrota.!
Fato.
Hauhsuahsuahsuhs
Comentem...
Beeejos

2 comentários:

  1. Hahahaha, concordo com vc.
    Ri muito agora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, otimo.
    Tah ele eh lindo mesmo *--*
    Mas amei o q vc escreveu.!
    Rsrsrsrs*
    Beejo
    Baabi

    ResponderExcluir