quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MMSN - A historia do Shopping à Augusta

Bom gente, continuando a saga do Sábado a noite, só deu porcaria.
A começar do cinema. Como disse não conseguimos ver a joça do filme, agente sai com a grana contada achando que vai pagar meia ¬¬' só em sonhos, já que ninguém se lembrou de levar a carteirinha de estudante.

Ta com esses rostinho ai,

dava ate pra passar, mas quando se pega uma atendente mal amada e chata isso nunca da certo.

Depois de nos empanturrarmos com os Big mc's, fomos a rua Augusta. Na parte dos bares.!

Bom a vergonha foi avassaladora. Depois dos milhares de desencontros com os meninos do Replace, decidimos nós mesma curtimos a noite. Se bem que já nem dava pra encher a cara, tínhamos gastado o dinheiro com comida. Então só andamos mesmo.

Se bem que encontramos algumas pessoas, só que tem gente que não entende o sentido da frase ' -saí daqui!!! '... Em meio a chuva, uma garrafa de Smirnoff Ice pra 4 meninas e um bando de bêbados andando, ainda tivemos que ouvir, ' - Ei, o do sapato branco olha aqui ...' , o problema não foi o chamado, mas o que entendemos. 'Oooh, do patinho branco!'. Quem é que joga uma cantada com isso!?

Depois de todas essas peripercias, enfim encontramos dois dos meninos da banda, só que do outro lado da rua ¬¬', na chuva, estávamos nós, a um carro de distanciae deles . Mas não fizemos nada.! Ainda levamos bronca via Twitter.!
Aos prantos de revolta, fomos nos perder na estação da Luz.

Haushauhsauhsuah

Idiota?

É porque vocês não imaginam o que passamos pra ano final das contas, acabar dando mais que errado.!


Podem rir da nossa desgraça, foi tosca mesmo.!


Beeejos

Um comentário: