sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nando Reis e Minhas coisas novas

Eu gosto meeeesmo de Nando Reis, suas musicam falam, tocam o coração. Essas aqui são duas meio antigas, mas eu morri musicalmente, então qualquer musica contemporâneo que faça parte do meu repertório é milagre, então, se dêem por satisfeitos. uahsuhauhauhsuash. Essas nem são tão velhas, vai.!
Mas falando serio, desde que as ouvi, as amo, sempre em qualquer tempo, elas me trazem coisas novas, as cada vez, novos sentimentos, novas lembranças. Elas se reinventam na minha vida com frequencia. Sempre tem algo de novo quando as escuto.

Dessa vez, são por pessoas... São por ressuscitarem lembranças velhas, despertarem sentimentos e significados novos.
Enfim, por muita coisa. Por muitas pessoas, por muitos sentimentos...




__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário