sábado, 10 de abril de 2010

Três de alguns magos da saga Esfera: Os Irmãos Nohgar


Nome: Kieverth Nohgar (Kiev)
Idade: 23 anos terrestres (46 no mundo dos magos - detalhes em breve - )
Definição de Poder: Tem poderes de "Desejo", ou seja, realiza o que o indivíduo, ou ele mesmo, quiser ou desejar. Não há limites, à não ser o Efeito colateral que Kiev adicionou à seus poderes.
Armazenamento de Poderes: O Governo da Inglaterra o fez armazenar seus poderes num globo de vidro temperado, uma espécie de esfera projetada com um espaço de um polegar na parte inferior para quando pressionado, o Governo realizar suas tarefas sem muito esforço. Kiev coloca seu feitiço de proteção em seus poderes para que haja um efeito colateral cada vez que o seja usado. Essa esfera é perdida e encontrada por Raíssa.
Nome: Kandauberth Nohgar (Kadu) - Irmão de Kiev
Idade: 19 anos terrestre
Definição de Poder: Tem o poder de voltar o tempo.
Armazenamento de Poderes: Com a idéia de Kiev e Raíssa, armazenou seus poderes numa espécie de Cilindro de vidro também temperado - o formato era redondo, mas ele deu um jeito para o objeto um triangulo, pois tinha uns 31 centímetros e tinha três lados -.
Nome: Kiuleberth Nohgar (Kléber) - irmão de Kiev e Kadu
Idade: 26 anos terrestres
Definição de Poder: Comunicação. Consegue se comunicar através da mente com qualquer pessoa ou animal.
Armazenamento de Poder: Nenhum objeto. Apenas utiliza um celular de orelha, para disfarçar quando está em público e falando com alguém.
Bom, por enquanto é isso, depois posto mais alguns personagens akii...
E.O.Kino

Nenhum comentário:

Postar um comentário