quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Danos ao Coração
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Caminhar

Era, cedo da noite, o Sol estava se pondo, dando seus últimos suspiros antes de dar espaço a lua. Caminhávamos na beira da praia, de mão dadas. A agua molhava nossos pés e o vento fazia o tecido de nossas roupas roçarem na pele. Meus cabelos ao vento, mais parecia um tecido negro, que as vezes cobria meu rosto, uma visão que voce adorava, já que aos seus olhos, meus cachos eram perfeitos. Eu ria, deliciada com o comentário, embora discordasse.
domingo, 26 de setembro de 2010
Provas finais com Moody! (parte 1)

- O ano inteiro lhes disse sobre minha frase favorita: VIGILÂNCIA CONSTANTE! - disse num tom alto e desnecessário, uma vez que estavamos só nos quatro e à sua frente. - E será assim na prova, chamei os três, mas cada um irá sozinho em sua jornada. Não será em grupo como das outras vezes.
Moody fez um aceno com sua varinha para abrir as portas e nos mandou deixar a nossa à postos. Peguei minha varinha que estava no cós de meu jeans e cumprimentei Rony e Hermione.
Eles fizeram o mesmo e entraram.
Não gostei muito do ambiente. Parecia que Snape tinha visitado aquele lugar. Estava completamente escuro e eu não podia de jeito nenhum enxergar nada a minha frente. Para piorar, a porta trancou-se atrás de mim. Era como se alguém tivesse me vendado, pintado a venda com tinta preta e apagado qualquer vestígio de luz. Talvez nem LUMOS resolveria. Mesmo com as pernas tremendo, dei o primeiro passo.
CONTINUA...
sábado, 25 de setembro de 2010
Fazer Amor

*Todos sabemos que ha uma enorme diferença entre transar e fazer amor... Fazer amor, envolve mais do que a penetração, o apetite sexual, a vontade o prazer, é algo que se faz com carinho, com devoção, com romantismo. É uma entrega completa, de corpo alma e mente, só possível depois que se entrega de coração... Bom ai vai um conto básico, que demonstra como é fazer amor...*
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Uma Experiência Muito Educativa

‘Se Edward Fosse Lobo e Jacob Vampiro’ com a história ‘Uma Experiência Muito Educativa’.
Uma Experiência Muito Educativa
Chovia
O pânico apoderou-se de Edward, ele fez o improvável: invadiu as terras Quileute em busca de Bella. Uma decisão repentina. Os Cullen não chegaram a tempo para impedir.
Edward avistou sua namorada na oficina de Jacob. O tratado tinha sido quebrado. Era a desculpa que Jacob precisava para destruir o sanguessuga.
O espírito de Ephraim Black, ali presente, quis evitar a luta entre Jacob e Edward. Mais uma vez o chefe quileute não queria uma guerra entre lobos e frios.
Usando da antiga magia da tribo, o espírito do guerreiro fez as almas dos rivais (Sim, o vampiro tinha uma alma!) trocarem de corpo para que um sentisse na pele o que o outro sentia. De repente, um Jacob confuso viu-se naquele corpo congelado do vampiro e um Edward estupefato notou que estava no corpo febril do garoto humano.
O tempo e tudo em volta parou. Só os três, Ephraim, Jacob e Edward tinham consciência do que acontecia.
Jacob pode experimentar como era abraçar Bella com extremo cuidado, temendo machucá-la. Como era estar próximo da mulher amada, tendo que controlar seus instintos, suportar a queimação na garganta. Como era ter que refrear a ambivalente atração do corpo de vampiro por aquela frágil humana. Jacob pode entender como era amar tanto alguém, e sequer poder beijá-la com ímpeto, não porque ela não quisesse, mas para manter viva a razão de sua existência. Jacob admirou Edward por seu altruísmo e generosidade, pois ele mesmo não sabia se teria tanto controle.
Edward pôde experimentar como era tocar Bella sem receio. Como o corpo de um homem humano reagia ao desejo por aquela atraente garota, sentindo o sangue correndo nas veias pulsantes sob a pele quente. Como era estar a centímetros daqueles lábios convidativos e não poder beijá-la, não porque a mataria, e sim porque ela não desejava. Edward pode entender como era amar tanto alguém, lutar por esse amor, mas ver sua amada nos braços de outro, amando outro.
Edward admirou Jacob por sua coragem e persistência, pois ele mesmo não sabia se conseguiria suportar a dor da rejeição.
Edward e Jacob entenderam o amor que ambos sentiam pela mesma garota. Então a magia se desfez. Bella foi embora sem nunca saber daquele momento.
Assim, dois inimigos não se destruíram naquela tarde. Jacob e Edward queriam Bella. Acima disso, ambos queriam a felicidade de Bella. E a felicidade de Bella era ter Edward e Jacob em sua vida. Ela precisava do lobo. Ela precisava do vampiro.
O vampiro e o lobo fariam tudo o que Bella precisava para ser feliz.
Autora: Marcia Costa
Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1086b74tM
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Kaori

Sinopse:
Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.
De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.
Imortal

Sinopse:
Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.Caçadora de estrelas

Sinopse
No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

domingo, 19 de setembro de 2010

Gone

Sinopse:
Janie pensou que ela sabia que seu futuro estava realizado.
E ela pensou que tinha feito as pazes com ele. Mas ela não pode lidar com isso, arrastar Cabel para baixo com ela. Ela sabe que ele vai ficar com ela, apesar do que ela vê em seus sonhos. Ele é surpreendente. E ela é um desastre. Janie vê apenas um caminho dar-lhe a vida que ele merece: ela tem que desaparecer.
E ele vai matá-los. Então um estranho entrar sua vida - e quebra tudo. A Janie do futuro, uma vez enfrentado agora tem um toque sinistro e suas escolhas e são mais terríveis do que ela jamais imaginou ser possível. Ela só deve decidir entre o menor de dois males. E o tempo esgota-se ...
Obscura

Sinopse:
Diários do Vampiro: Reunião Sombria

Sinopse:
Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.
Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus.
Então, Elena é trazida de volta dos mortos, mas ela é muito mais humana agora. Elena e Stefan se abraçam e tentam se conciliar com Damon, mas ele se transforma em corvo e voa longe.
Tentada

Sinopse:
Fade

Sinopse:
Wake


Corações partidos e um abraço acolhedor.
Segredos nunca desvendados, lembranças guardadas.
Frases sem rimas e cartas nunca enviadas.
Lágrimas silenciosas e algumas mentiras.
Propostas subliminares nunca entendidas.
Tempo perdido, história inventada.
Desejos secretos, várias incertezas.
um para sempre, que nunca começou.
sábado, 18 de setembro de 2010
Desabafo, parte mil quinhentos e setenta e nove
Verdade, eu estou furiosa, mais fácil falar com o CAPETA hj do qe cmg...
Fui feita de idiota, fiquei como uma estúpida apaixonada esperando, mas nada aconteceu...
Enfim...
Eu não mudaria nada em vc, mas somos duas estrelas diferentes... No mesmo céu, mais ainda assim, parece que fomos feitos para nunca nos encontrarmos...
Doí te amar desse jeito... Como se fosse impossível te-lo p mim, algo inalcançável...
Decepcionada sim, mais ainda apaixonada...
Como pode?
We're like different stars
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Serena Van Der Woodsen é entrevistada pela Garota do Blog.

Olá galera do Upper East Side, garota do blog na área, sua primeira e única fonte para saber as mais escandalosas notícias sobre as vidas de pessoas populares como a nossa querida S. Cheguei agora para postar uma conversinha que tivemos pelo telefone celular, foi um jeito diferente de entrevistá-la, afinal não haveria outro jeito de o fazer. Confira o que rolou:
GAROTA DO BLOG: Como vai Serena? - quando ela atendeu o telefone.
SERENA VAN DER WOODSEN: Estou bem, obrigada. Quem está falando? - meu número aparecera como "privado no visor de seu celular.
GAROTA DO BLOG: Garota do Blog. Soube de umas coisinhas suas S querida. Algo sobre uma... Georgina. O que tem a nos contar.
SERENA: Olha... - ela sorriu sem graça. Estava escolhendo as palavras certas.
GAROTA DO BLOG: Como conseguiu fazer com que Georgina parasse de encomodá-la? - eu a interrompi para que não enrolasse qualquer coisa.
SERENA: Como sabe dessas coisas?
GAROTA DO BLOG: Eu é que faço as perguntas S querida. - falei em tom simpático. - Saiba que eu fico por dentro da vida dos que merecem ser observados, e acredite... Eu sempre te observo.
SERENA: Não sei quem te contou sobre a Georgina, mas isso não importa mais. Ela já é passado novamente.
GAROTA DO BLOG: Humm... quer dizer que você não tem mais o rabo-preso com ela? Abre o jogo S, seus fâs querem saber tudo!
SERENA: Que fâs? Olha garota, não sei quem você é, mas.. para de tentar checar minha vida.
GAROTA DO BLOG: Queremos saber como você se livrou de Georgina. Eu soube por uma fonte confiável que Dan foi visto sirculando com ela no Central Park, no último sábado. Bem no dia em que você estava na casa da nossa querida Blair Waldorf chorando por um motivo que não quer nos contar.
SERENA: Sinto muito, mas vou ter que desligar, não vou ficar falando com uma garota arrogante que não revela nem quem é. Você sim tem mais de mil fâs só aqui em Nem York. Revele-se! - senti sua voz com a de um desafio. Então a linda e sedutora S queria jogar com a Garota do Blog?
GAROTA DO BLOG: Ah... não desligue por favor! O nosso papo está tão agradável!
SERENA: Vamos fazer o seguinte? Eu conto tudo o que fiz com georgina. Cada segredo que existe entre nós, em troca... conto tudo isso pessoalmente, e ainda você me permitirá fotografá-la.
GAROTA DO BLOG: Isso não vai rolar S.
SERENA: Quer saber a verdade? Eu detesto você e suas fofocas sobre a nossa "elite"! Você faz isso por não ter mais nada o que fazer ou por sentir inveja de nós, então nos observa e faz seus comentários maldosos para fazer com que nossa vida que você tanto deseja ter não dê certo. Diga-me se você for corajosa!
GAROTA DO BLOG: Quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. Você sabe que me adora, S! Beijinhos... A garota do blog. - desliguei o celular.
Essa foi minha primeira fic, espero que tenham gostado. Comentem....
Mais um desabafo em uma poesia

Engraçado os caminhos que a vida segue.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Me peguei pensando
Engraçado como a vida muda seus rumos,
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Só com você

Lá estava eu, esparramada em sua cama, sobre seus lençóis, rindo descontraidamente do que falava; Sempre conseguiu isso facilmente, me fazer rir, parece um dom seu.
Estava simples, cabelo preso, feito um rabo de cavalo, camiseta, jeans, o que mais chamava atenção eram meus sapatos, laranja, ainda em meus pés, balançando distraidamente por sobre o corpo, enquanto permanecia deitada de bruços, apenas te olhando.
A visão mais esplendorosa, mais magnífica, seu sorriso, iluminando todo aquele cômodo, como se fosse o próprio sol. Sua mão, displicente por sobre minha cintura, parecia conduzir um corrente elétrica pelo meu corpo reverberando por toda a extensão da minha pele.
De repente seu sorriso mudou, suas feições adquiriram uma nova posição, uma urgência transbordava em seus olhos, senti sua mão ficando mais quente à medida que minha pele se arrepiava.
Com um puxão rápido, me trouxe para perto de si, onde fiquei enroscada, sentindo o subir e descer de sua respiração encostada em teu peito enquanto o acariciava, suas mãos passeavam por mim, desciam pelo meu pescoço, ombros até chegarem novamente em minha cintura, onde você as manteve por um breve instante. Seu beijo começou a se intensificar, ambos estávamos sem fôlego, o ardente beijo, nos tirou da realidade momentânea nos elevando, nos entregamos à vontade um do outro, o desejo provado pela força com a qual suas mãos me apertavam contra seu corpo, em minha cintura e no momento em que fiquei sobre você sem ao menos perceber.
Enquanto arrancava suas roupas, ao mesmo tempo em que um gemido escapava de minha garganta, você me apertava o quadril mordendo-me o pescoço.
Meu corpo gritava um apelo mudo, mas parece que o seu ouviu, atirando-se em mim com uma fome evidente, rasgando minha camiseta, e suas mãos hábeis me livravam do jeans.
Pelas poucas peças que nos restavam à paixão e o desejo, eram perceptíveis. Não podia mais esperar, me entregar a você por completo, lhe dar meu corpo era o que mais queria, e via nos teus olhos que este também era seu desejo.
Então aconteceu, com o amor maior do mundo dei-me a você, que de forma inimaginável me amou, o desejo ainda em seus olhos, enquanto me mantinha sob o seu corpo, sentindo cada detalhe, num ritmo intenso mais cadenciado.
Encaixávamos-nos, moldes perfeitos, nosso sexo abrasador, o mais maravilhoso e completo, o mais quente e absoluto, ali se consumia.
Maya França (São Paulo - SP)
____________________________________________
Tem pessoas que mexem apenas quando perto, tem outras que rompem barreiras, se fazendo presente, mesmo quando esta trabalhando longe.
É quase impossível descrever o que você e somente você me faz sentir...
Eu vejo você

Quando meu mundo explode
domingo, 12 de setembro de 2010
O simples pensar

Muitas vezes me pego pensando, na verdade tentando entender... O que você fez, o que você tem que me deixa assim, atordoada, boba, apaixonada, romântica, sem fôlego... Pensado em você a todo momento...