terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma Experiência Muito Educativa


‘Se Edward Fosse Lobo e Jacob Vampiro’ com a história ‘Uma Experiência Muito Educativa’.


Uma Experiência Muito Educativa

Chovia em Forks. Edward, ansioso e preocupado, corria velozmente pela floresta. O vira-lata, dirigindo uma moto, havia levado sua amada há algum tempo.

O pânico apoderou-se de Edward, ele fez o improvável: invadiu as terras Quileute em busca de Bella. Uma decisão repentina. Os Cullen não chegaram a tempo para impedir.

Edward avistou sua namorada na oficina de Jacob. O tratado tinha sido quebrado. Era a desculpa que Jacob precisava para destruir o sanguessuga. Em segundos Jacob estava diante de Edward, seu corpo tremia prestes a se transformar.

O espírito de Ephraim Black, ali presente, quis evitar a luta entre Jacob e Edward. Mais uma vez o chefe quileute não queria uma guerra entre lobos e frios.

Usando da antiga magia da tribo, o espírito do guerreiro fez as almas dos rivais (Sim, o vampiro tinha uma alma!) trocarem de corpo para que um sentisse na pele o que o outro sentia. De repente, um Jacob confuso viu-se naquele corpo congelado do vampiro e um Edward estupefato notou que estava no corpo febril do garoto humano.

O tempo e tudo em volta parou. Só os três, Ephraim, Jacob e Edward tinham consciência do que acontecia.

Jacob pode experimentar como era abraçar Bella com extremo cuidado, temendo machucá-la. Como era estar próximo da mulher amada, tendo que controlar seus instintos, suportar a queimação na garganta. Como era ter que refrear a ambivalente atração do corpo de vampiro por aquela frágil humana. Jacob pode entender como era amar tanto alguém, e sequer poder beijá-la com ímpeto, não porque ela não quisesse, mas para manter viva a razão de sua existência. Jacob admirou Edward por seu altruísmo e generosidade, pois ele mesmo não sabia se teria tanto controle.

Edward pôde experimentar como era tocar Bella sem receio. Como o corpo de um homem humano reagia ao desejo por aquela atraente garota, sentindo o sangue correndo nas veias pulsantes sob a pele quente. Como era estar a centímetros daqueles lábios convidativos e não poder beijá-la, não porque a mataria, e sim porque ela não desejava. Edward pode entender como era amar tanto alguém, lutar por esse amor, mas ver sua amada nos braços de outro, amando outro.

Edward admirou Jacob por sua coragem e persistência, pois ele mesmo não sabia se conseguiria suportar a dor da rejeição.

Edward e Jacob entenderam o amor que ambos sentiam pela mesma garota. Então a magia se desfez. Bella foi embora sem nunca saber daquele momento.

Assim, dois inimigos não se destruíram naquela tarde. Jacob e Edward queriam Bella. Acima disso, ambos queriam a felicidade de Bella. E a felicidade de Bella era ter Edward e Jacob em sua vida. Ela precisava do lobo. Ela precisava do vampiro.

O vampiro e o lobo fariam tudo o que Bella precisava para ser feliz.

Autora: Marcia Costa



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1086b74tM

Um comentário:

  1. Ainda bem que não foi vs quem escreveu Maya, pois se vs o fizesse ficaria bem melhor! Não fui muito com a cara dessa FIC.

    ResponderExcluir