sábado, 25 de setembro de 2010

Fazer Amor


*Todos sabemos que ha uma enorme diferença entre transar e fazer amor... Fazer amor, envolve mais do que a penetração, o apetite sexual, a vontade o prazer, é algo que se faz com carinho, com devoção, com romantismo. É uma entrega completa, de corpo alma e mente, só possível depois que se entrega de coração... Bom ai vai um conto básico, que demonstra como é fazer amor...*

___________________________________


O lugar que estávamos, era barulhento, inúmeras caixas de som espalhadas pelos cantos, pessoas aglomeradas, numa temperatura alta, o calar era tão intenso que tornava o lugar absolutamente insuportável.
O que mais eu desejava naquele momento era sair, ir para um lugar mais calmo, silencioso e tranqüilo, ao olhar nos teus olhos percebi que também ansiava pelo mesmo que eu, logo a proposta perfeita é proferida.
- Vamos a minha casa?! - voce diz num tom despreocupado, eu ainda relutante respondo, - Tenho que avisar aos outros onde vou, caso contrario serrei estrangulada quando reaparecer! - em meio as nossas gargalhadas vou então contar aos outros o destino que tomaremos.
As pressas, atiro minhas roupas na mochila, arrancando-as das araras, sem ao menos prestar atenção nas peças, o backstage estava escuro e muitas pessoas corriam por ele. Enfim me libertei daquele lugar de loucos e saímos...
Ainda era cedo, por volta de meia noite chegamos na sua casa, estava tão envergonhada que meu rosto se enrubescia completamente e o seu sorriso de satisfação era glorioso, meu próprio sol, era assim que se parecia pra mim. Seu sorriso iluminava tudo, meu próprio sol. Estava tão feliz por estar ali, que contemplar seu sorriso, já me era o bastante.
Entramos, seu sorriso se intensificava e eu mal sabia como me portar, sentia-me perdida,como uma pobre criança separada do conhecido, da segurança da barra da saia. Ali eu estava, um pobre ser deslocado.
Percebendo minha hesitação, voce carinhosamente me pega pelo punho e me conduz para dentro, eu ainda enrubescida eu pergunto,quase com voz inaudivel: - será que eu poderia tomar um banho, ainda sinto o calor do palco na minha pele?! - percebendo a minha timidez, voce faz um aceno com a cabeça.
Sem perceber em que lugar da casa voce anda, atiro as roupas em cima da cama, percebendo que as peças de roupa que havia trazido não se comunicava, ficava impossível coloca-las, exceto por um vestido xadrez, delicado, feminino e curto, para o meu choque, torcia para que voce não me interpretasse mal. Quando por fim, acabo de colocar todas as roupas voce reaparece, com uma barra de chocolate nas mãos, rindo descaradamente da minha cara de pânico.
Carinhosamente voce pergunta se prefiro dormir sozinha, quase berrando respondo, - enlouqueceu, tenho medo de ficar sozinha no escuro" - mais um motivo de suas gargalhadas reverberarem por toda a casa.
Delicadamente, voce me coloca na cama e me puxa para o seu peito, nele me deito, permaneço sem sequer me mexer, respirando devagar para não atrapalhar aquele momento. Na mesma posição ficamos pelo que pareceram horas, mas na verdade foram apenas alguns minutos ate que voce começou a fazer carinhos nos meus cabelos, inquieto, percebi pelos seus movimentos, olho para cima e vejo seus olhos agora apreensivos. Viro meu corpo de encontro ao seu, buscando sua boca, dou-lhe um beijo tímido de inicio, mas voce me puxa para cima do seu corpo aumentando a intensidade do beijo, deixando mais urgente e quente. O desejo percorre minha pele assim como na tua. Sua mãos começam a explorar meu corpo, arrancando suspiros e gemidos fracos me traem seu sorriso volta e deliciado voce diz, - está gostando? - sorrio sem graça ao fitar seus olhos, logo voce começa a me beijar novamente.
Beijamos, acariciamos, exploramos nossos corpos, nos entregando ao máximo ao prazer e ao amor, quando por fim suas mãos começam a me livrar do tecido que ainda envolvia meu corpo, faço o mesmo contigo. Então ainda absortos nesse ritmo inebriante, voce me joga na cama e por cima de mim, abre minhas pernas penetrando-me, a luxúria nos consome, o ritmo aumenta, enquanto seu membro rijo, alucinadamente entra e sai do meu corpo, mudamos a posição e agora sou eu quem o domina, cavalgando por sobre seu corpo enquanto vejo suas expressões mudarem de prazer a felicidade e alternarem entre si, deito por sobre seu corpo e então nos colocamos sentados, eu ainda em seu colo nos beijamos, chagamos ao ápice juntos, gemendo e gritando conforme nos deleitamos com o prazer.
Após a nossa satisfação, muito embora prestes a ser reiniciada, deito-me em seu peito novamente, acariciando-o em toda a sua forma, me demorando em cada detalhe, em cada centímetro do seu corpo até que novamente nos entregamos ao desejo e nos amamos incansavelmente mais uma vez.

Mayara França (São Paulo - SP)
_____________________________________________

Esse foi mais um sonho, espero que gostem...
Beijos





3 comentários:

  1. Nusss...q perfeiçãoo ameii msm de verdade...mt bem feito...otima interpretação das palavras, dos momentos..mt lindo...msm...ameii bjusss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt lindo....sou thaty...q comentou aí 1º aí em cima... ^.^

      Excluir
  2. gostei muito mais foi um sonho? Amei nota mil vezes mil pra começar

    ResponderExcluir