quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um desabafo em uma poesia


Engraçado os caminhos que a vida segue.
Onde uma começa e outra termina..
Quando o que te faz feliz pode também te fazer mal?!
Quando o objetivo ao contrario do que deveria ser, nos persegue...

Passo o dia pensando, desejando, querendo, imaginando...
Na esperança de que possa ter a recíproca, não que seja obrigatória, mas nao deixa de ser querida.

Mas ultimamente, minha vida se resume a isso, a pensar desejar, querer e imaginar... Já acorde assim, durmo assim e sonho assim, já que isso é a unica coisa que fica na minha cabeça. Sei que não é ruim, mas até onde isso faz bem pra mim?!

Eu o amo, amo muito, mais do que esperava, mais do que desejava, mais do que quisera, mais de qualquer coisa, sou feliz com isso, foi esta a minha opção, mas sinto falta da paixão nas tuas palavras, a frieza nos invadiu hoje... Te senti distante, triste, hesitante. Hoje, depois de dias, suas falas foram frias, gélidas até, me afoguei no medo de sua magoa, de torna-la presente e me senti impotente, por nao conseguir te dar um sorriso e ter te arrancado lágrimas...

Deixe, que a nossa parte de lágrimas hoje as derramei, a noite ja foi banhada, eu trouxe a tempestade, então por favor, devolva o meu sol... O teu sorrido que me ilumina a alma e aquece meu coração. O sorriso mais lindo, a minha unica razão...

Quero você e por você :
Viajar a prazo pro inferno...
Tomaria banho gelado no inverno...
Faria tudo ao contrario, o inverso...

Aceitaria a viver a vida, como ela é, ao seu lado não importaria onde e como, somente o EU AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário