quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bate e Rebate







Eu sei que nós prometemos não ficar postando fofoca, mais isso tornou a aura de Twilight mais interessante e como envolve o filme em tese, ta aí... Delicie-se com a Novela: E a Victoria?!


Nós da Summit Entertainment estamos desapontados com os recentes comentários de Rachelle Lefevre, que tenta culpar o estúdio pelas escolhas em sua carreira. Sua decisão de discutir sua versão dos desafios de agenda em público forçou o estúdio a acertar as coisas e corrigir os fatos.
Os representantes da Sra. Lefevre foram avisados por volta de abril de que a previsão do início das gravações d’A Saga Crepúsculo: Eclipse era em meados de agosto.
Se a Srta. Lefevre era, como ela disse, “apaixonada” por ser parte da Saga Crepúsculo, nós sentimos que ela e seus representantes deveriam nos ter incluído em sua decisão de trabalhar em outro filme que entraria em conflito com as agendas de gravação d’A Saga Crepúsculo: Eclipse.
Apenas em 20 de julho que a Summit foi informada pela primeira vez do comprometimento da Srta. Lefevre com Barney’s Version, um compromisso que, conforme fomos avisados, ela firmou desde junho. A Summit havia acreditado de boa fé que ela estaria disponível para cumprir suas obrigações tanto em termos de ensaios quanto de gravações para Eclipse. Nós sentimos que a escolha dela de omitir seu conflito de agenda de nós pode ser visto como falta de espírito cooperativo, e que afetou toda a produção.
Além do mais, a Srta. Lefevre aceitou um papel em um filme que exige que ela esteja na Europa durante o tempo dos ensaios, e pelo menos dez dias da fotografia principal d’A Saga Crepúsculo: Eclipse. Esse período é essencial para tanto o tempo de ensai com o elenco quanto para filmar em locações chaves que só estão disponíveis durante a parte inicial da produção.
Ao contrário do que diz o comunicado da Srta. Lefevre, é simplesmente mentira que o estúdio a despediu por um prazo de 10 dias. Não é questão de um prazo de 10 dias, mas ao invés do fato que a Saga Crepúsculo: Eclipse está nos ensaios iniciais e tem que acomodar as agendas de diversos atores, ao mesmo tempo respeitando a visão criativa do diretor e mais importante, da história.
O fato é que o comprometimento da Srta. Lefevre com o outro projeto - cuja situação ela escolheu esconder da Summit até o último momento - infelizmente a torna incapaz de interpretar o papel da Victoria no filme d’A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário