segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vampiros

Bom, com toda essa agitação causada por New Moon na Comic Con e pra fazer um "esquenta" enquanto esperamos a estreia vem, aí uma dica de filmes de vampiros pra ser ver em casa, com uma pipoca e guaraná *(eu prefiro coca)*, assim agente esquenta o inverno e esquenta pra estreia...Rs* (q horrivel)*
Vamos então a lista.


  • Anjos da noite. Os 3 eu achei otimos, vale a pena ver, são vampiros por um ponto de vista diferente, tentam eles, garantir a sobrevivencia na luta contra os Lycans, uma raça de lobisomens que não conseguem voltar a forma humana, conhecidos como a peste de William.

  • A Rainha dos Condenados. Filme baseado no livro de Anne Rice, (pra saber mais sobre a escritora veja no blog), conta a historia de Lestat. Tem uma trilha otima, muito rock e sangue.

  • Entervista com o Vampiro. Filme também baseados na obra da escritora Anne Rice de 1973, com Brad Pitt, , Christian Slater, Tom Cruise e Kirsten Dunst e Antonio Banderas é um classico a ser visto.

  • Drácula de Bram Stoker. Com elenco de peso, composto por Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins e Keanu Reeves, e sob direção de Francis Ford Copolla, o longa “Drácula de Bram Stoker” alcançou o terceiro lugar nos longas sobre vampiros mais bem-sucedidos. A marca foi de U$ 82 milhões apenas nos Estados Unidos.

  • Blade. Conta a historia do unico vampiro hibrido que se dedica a erradicar os vampiros e também é perseguido pelos mesmo que desejam mata-lo.

  • Van Helsing – O Caçador de Monstros. O longa do gênero vampiresco que mais arrecadou em todos os tempos é “Van Helsing – O Caçador de Monstros”, estrelado por Hugh Jackman e Kate Backinsale – que também protagoniza o longa “Anjos da Noite”.A trama conta a história de Gabriel Van Helsing, um homem amaldiçoado que não se lembra de seu passado, porém é instigado a seguir uma missão que ele não pode negar.

  • Amor à Primeira Mordida. No longa “Amor à Primeira Mordida”, Drácula se muda para Nova York para encontrar a pessoa que ele acredita ser a reencarnação de sua amada Mina Harker, após ser forçado a deixar o castelo da Transilvânia.

  • Nosferatu. Nem precisa de comentarios.Esse é o pai dos filmes de vampiros, cheio de lendas a respeito e mega assustador. A caracterização do monstro ainda hoje é referência máxima do imaginário vampiresco. Obra prima que teve uma refilmagem boa, mas esse original é melhor ainda.

  • Os garotos Perdidos. Ok, aqui fala mais alto a nostalgia talvez, até porque nunca assisti Os Garotos Perdidos depois de velhas Sessões da Tarde da vida. Mas é um filme muito legal, com uma trilha sonora fantástica e tem o Kiefer antes de 24 Horas.
  • 30 Dias A Noite
    Bem boa a adaptação dos quadrinhos que conta a história de uma cidadezinha nos confins do Alasca que durante o inverno passa 30 dias sem sol. Um prato cheio pra vampiros aproveitarem e tirarem a barriga da miséria. Idéia ótima e filme porrada!

Agora é só começar a sessão cinema...

Bom filme... Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário