terça-feira, 28 de julho de 2009

A pessoa Errada - Poesia



Como eu disse na inauguração o blog tem como objetivo difundir a literatura.


Aqui também tem espaço para a poesia, no entato não vou publicar aqui obras renomadas, mas, sim de autores desconhecidos ou que vcs nos enviem.


Pra inspirar, vou posta uma minha mesma.


Apreciem:::






A pessoa Errada...

Eu sou a pessoa errada
Não nasci pra isso
Minha vida assim é desajeitada
Eu sempre serei a pessoa errada
Nem mesma sei o que quero
Nem entendo os meus desejos
Anseio por algo que não vejo
Minha vida já não é palpável
Não me encaixo em nada
Eu sou a pessoa errada
Meu peito aperta
E em mim sinto um vazio
Que até poderia ser facilmente preenchido
Mas o que eu vejo, ninguém vê
E até entendo por que
Eu tenho essa visão distorcida do mundo
E acabo caindo nesse buraco escuro
Eu sou a pessoa errada
Não nascida maneira certa
Essa foi a menos adequada
A minha unica certeza
Sou mesmo a pessoa errada...

*( Mayara França)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário