quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novidades...!!!


Bom gente foi anunciado o site do Evandro A. Daolio, o lançametodo seu 4º livro da serie "Ria a minha vida Antes que eu ria a sua", previsto para ofinal de 2009 ou no maximo inicio de 2010.

Calma, antes que alguem tenha um surto piscotico, vamos falar sobre este escritor brasileiro e suas obras fantasticas...


Evandro A. Daolio é engenheiro eletrônico, formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI). Trabalhou nas áreas de propaganda e marketing da Philips do Brasil e GTE, desenvolvimento de internet no Banco Itaú, e como professor de matemática, química e física. Atualmente é empresário e escritor.


Seus livros são livros de humor, mas que retratam a realidade. Têm como objetivo principal divertir e ao mesmo tempo alertar o leitor para as surpresas e dificuldades que a vida possa lhe reservar, seja no mundo dos negócios, no amor ou nos simples contratempos do cotidiano. O humor e a identificação com a vida do autor são as principais ferramentas utilizadas para prender a atenção do leitor.


Mais sobre cada livro, logo mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário