sábado, 25 de julho de 2009

No Cinema



Oi povo...


Ta, eu to um tanto atrasada com Harry Potter... Problemas de tempo, sabe?!R s*


Mas, enfim eu consegui assistir Harry Potter e o enigma do Principe...


Na minha humilde opinião o filme foi otimo, muito bem produzido, os atores estavam impecaveis... Foi excelente...


Só me desapontou não terem colocado no filme a luta da Armada de Dumbledore contra os Comensais da Morte... Mas, nem tudo é perfeito...


Tem umas cenas no filme que são realmente hilarias. Te duas que definitivamente me fizeram chorar de rir no cinema.


A primeira foi quando o fulaninho vomita nos pés do Severo Snape, foi sem duvida, perfeita... E como eu sou uma filha desgarrada, não li os livros do Harry, ainda, por isso até agora eu não entendo o Snape, será que alguém compartilha dessa duvida comigo?! Gente é serio, o Snape é um infiltrado, agente duplo, agente triplo ou não se decidiu ainda?!


E a segunda foi quando o Rony comeu os bombons com a poção do Amor ele ficou com uma cara impagável chamando o professor Horace Slughorn de querida...


Só assistindo pra saber....


Eu realmente adorei o filme e verei de novo, claro, tenho que levar a minha irmã, oh desculpa...!!!


Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário