sexta-feira, 31 de julho de 2009

Kristen Stewart em The Runaways

The Runaways foi uma banda de rock só de garotas que existiu entre 75 e 79 e chacoalhou tudo. Ela juntou em um time só a vocalista loira Cherrie Currie, a guitarrista Joan Jett, a segunda guitarrista Lita Ford, a baterista Sandy West (que faleceu em decorrência de um câncer em 2006) e a baixista Jackie Fox (a única que saiu do mundo da música e virou advogada) - todas talentosas e estilosas!
Agora Floria Sigismondi, diretora de clipes de bandas como White Stripes, David Bowie, Interpol e The Cure, decidiu engrenar uma carreira de cineasta com esse tema e prepara o longa “The Runaways“. Por enquanto, o que mais enche os olhos é o elenco: Kristen Stewart está escalada pra encarnar Joan e inclusive já cortou o cabelo pra isso! Veja:



Além dela, estão no elenco Dakota Fanning como Cherrie, Alessandra Torresani no papel de Lita e Stella Maeve de Sandy. A produtora executiva é a própria Joan Jett! Se depender do look das meninas na década de 70, o lançamento de 2010 tem tudo pra ser influente na moda.
Na foto ao lado, elas já caminham par o final das gravações... E a KS sempre ao lado da propria Joan...
Tah aí, vamos esperar pra ver...
Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário