sábado, 25 de julho de 2009

O início


Tudo o que informarei aqui está escrito nas páginas do livro " A rainha dos condenados".

Os vampiros começaram da seguinte forma:
Na época do surgimento da escrita e das formas de desenho nas paredes, haviam pequenas tribos junto ao rio Nilo e cidadelas com seus respectivos aldeões e seus costumes. Numa delas haviam as gêmeas ruivas, Maharet e Mecare, jovens bruxas . Os aldeões deste lugar e elas mesmas, tinham o costume de comer a carne de seus mortos(parentes), enterrá-los era um sacrilégio.
Havia uma rainha e um rei na cidade principal que regia as demais pequenas, e a rainha, para instaurar os costumes de sua cidade de origem determinou leis para a proibição deste hábito para com os mortos. A cidadela das onde as gêmeas habitavam era pequena e pacífica, elas falavam com os espíritos dos mortos e aconselhavam as pessoas quando elas pediam ajuda e continuaram assim por algum tempo. Um dia, o rei e a rainha sabendo de seus poderes enviaram um convite às duas para comparecer perante eles, elas recusaram, pois sabiam das más intenções dos dois monarcas. Em seguida uma tropa do rei foi enviada para destruir a cidade e trazer as duas á força.
Durante sua estada, como prisioneiras, elas responderam o que podiam ao rei a rainha, deixando-os tristes pois eles acreditavam em deuses que nunca existiram,sendo que , o que existiam eram espíritos que se divertiam se fazendo passar por estes deuses.
Haviam espíritos bons e maus. Dentre os maus o pior era Amel, um espirito que conseguia, através de pequenas picadas como agulhas, tomar o sangue humano ou através dos sacrifícios onde havia derramamento de sangue, ele conseguia provar um pouco deste sangue. Ele tinha ódio dos seres humanos, e depois das gêmeas por estas, conseguindo falar com espíritos, não darem atenção e respeito a ele.
Elas foram mandadas embora sendo apenas estupradas a mando do rei, pelo mais fiel servo que tinham, Khaiman. Este servo era bom para com as gêmeas mas ainda sim, tinha que prestar obediência para com a rainha e o rei.
Após tudo isso, dentro de seu coração e em segredo, Mekare desejou mal àquelas pessoas no Egito pelo tratamento dado a elas. Com essa "espécie e ordem"(os espíritos obedeciam as gêmeas),Amel começou a torturar de todas as formas Khaiman. O rei e a rainha sabendo disto, tentaram conversar com este mal espírito e aprender com ele sobre o mundo dos mortos.Numa noite , os homens do Egito, exceto khaimam, acharam inominável a loucura do rei e da rainha e decidiram matá-los. Entram no palácio e esfaquiaram os dois , deixando-os quase mortos. Khaiman entrou em socorro e viu o que aconteceu em seguida.
Após a morte, o espírito da pessoa sai do corpo e fica livre. Aconteceu o seguinte, enquanto a rainha saia do seu corpo deixando o mundo, Amel segurou-lhe seu espírito e junto com ela tomou posse do seu corpo(detalhe: todo espírito tem um núcleo de matéria,Amel colocou seu núcleo no corpo da rainha). A rainha, voltando a si, percebendo-se diferente e mais forte e tendo visto gradualmente suas feridas mortais se cicatrizarem, viu o corpo de seu marido ao lado e instintivamente tomou-o, bebeu seu sangue de deu-lhe de beber do seu sangue.
Com os dias, perceberam-se com enorme fome de sangue e aversão a luz do dia. Havia começado no local o culto ao Rei e Rainha que venceram a morte. Foram os 1ºs vampiros.
Há o restante da história que prossegue com o que aconteceu em seguida com as gêmeas Maharet e Mekare, Khaiman, os monarcas e todos os demais vampiros Lestat, Louis, Marius, Pandora, Gabrielle, Armand, Jesse, Daniel e outros bebedores de sangue(os novatos) até os tempos atuais.
Leiam, é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário