quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter e a Bilheteria





Bilheteria:

O site The HD Room reporta que as vendas antecipadas de ingressos de Harry Potter and the Half Blood Prince devem ultrapassar o recorde de Twilight e chegar perto de Iron Man e Dark Night, os recordistas absolutos. Mais de 1000 salas já tiveram seus ingressos esgotados para a estréia neste dia 15/07. Segundo o site, Harry Potter deve ser desafiado apenas por Lua Nova que estréia no final do ano.
Fonte::: Foforks

Um comentário:

  1. O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe lançou há pouco mais de doze horas e a Variety informou agora o primeiro recorde cinematográfico que este novo ano da série conseguiu gerar: 20 milhões de dólares vendidos em bilheterias dos Estados Unidos nas sessões à meia-noite.

    Na indústria do cinema, a exibição à 00h00 de Enigma do Príncipe passou os filmes O Cavaleiro das Trevas (US$18 milhões) e Star Wars III (US$17 milhões), sendo assim, o longa foi quem teve o maior lucro de estreia da história do cinema, isso porque estes números contam apenas com os Estados Unidos.

    Nas próximas horas, esperamos que outras informações da bilheteria do filme no mundo todo venham a surgir. Fiquem ligados!

    Thanks TLC!

    ATUALIZADO! A Warner Brothers confirmou que o filme não faturou apenas 20 milhões, mas sim 22,2!

    ResponderExcluir