terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bryce Dallas Howard em novo filme


Ela fez a garota cega de “A Vila” ( e estava em “A Dama na Água” também, mas quem viu?), mas Bryce Dallas Howard não se tornou infame até a Summit botou ela no papel de Victoria em Eclipse, tirando Rachelle Lefevre da personagem que ela havia feito nos dois filmes de “Crepúsculo” anteriores.
Summit anunciou que a substituição foi porque Rachelle tinha marcado filmar seu novo filme durante o tempo que ela deveria estar filmando Eclipse, então quando surgiram noticias que Bryce tinha assinado para produzir um filme de Gus van Sant, isso definitivamente nos surpreendeu.
Bryce participou da Universidade de Nova York com o roteirista do novo filme, “Restless,” onde relatórios da Yahoo News disseram que Jason Lew primeiramente escreveu a história como uma peça. Foi Bryce que encorajou Jason a escrever a história como um roteiro, e então levou para seu pai, Ron Howard (na foto com ela), que quis desenvolver o projeto com sua compania de produção, Imagine Entertainment. Jason com certeza achou a confidente certa na Universidade de Nova York!
Papai Howard e seu parceiro da Imagine, Brian Grazer, concordaram em produzir o projeto com Bryce e mostou o script de Restless para o candidato da Academia Award Gus (o diretor atrás do aclamado “Milk” e “Elephant”), que aceitou. A Columbia Pictures está descrevendo o projeto como uma visão contemporânea e distintiva do amor jovem, que definitivamente coincide com os filmes de Gus.
Por enquanto o filme ainda está sendo negociado e provavelmente não começará a ser gravado até fim do ano, se cedo, mas não seria engraçado se a produção de Restless coincidice com a de Eclipse?


Bjinhus Maya =/*
Fonte: Hollywood Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário