segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Canmag entrevista Robert Pattinson


Edward Cullen não está muito presente no livro Lua Nova além de quando Bella está pensando sobre ele. Eles arrumaram isso no filme então você verá o gostoso Robert Pattinson em visões. Isso ainda é um tipo diferente de performance para o ator, sem mencionar mudar a produção para o Canadá, um novo diretor e tudo mais.
Robert Pattinson em Lua Nova
“Não foi só o diretor que fez esse ser diferente,” Pattinson disse. “Foi tão diferente também por que nós sabiamos que tipo de animal nós estavamos lidando. Eu estava muito mais num papel de suporte, nesse. Na verdade, foi um dos trabalhos mais relaxantes que eu já fiz. Chris tem uma presença muito pacífica e eu me dei muito bem com ele.”
Mesmo antes de que qualquer filmagem estivesse pronta para as telas, Pattinson podia dizer que Lua Nova seria diferente de Crepúsculo. “Estéticamente, está muito diferente. O script foi muito diferente. É um humor completamente diferente. Então, estou realmente interessado em ver no que isso vai dar.”
Sobre a febre vampira que continua a abastecer essa franquia, Pattinson não pode comentar. “Eu acho que nós somos as piores pessoas para pedir sobre isso. O problema é esse, quando eu vi isso, eu nunca vi isso como uma história de vampiros, no começo. Quando eu tentei fazer isso, eu tentei eliminar o elemento vampiro, o mais que eu pudo, e só ver isso como um objeto para fazer a relação deles um pouco mais plena. Logo depois da audição, eu me encontrei bizarramente investido na história e eu nem tinha lido os livros, naquela hora. Eu fiquei mais e mais ligado a isso. Eu estive falando sobre o script de Eclipse com pessoas, nas ultimas semanas, e me encontrei bem argumentativo, o que eu não sou geralmente. Eles definitivamente tem algum tipo de poder.“
“Eu sou como um herói romântico. Em Lua Nova, do jeito que eu li, ele é muito humilde. É um personagem que está olhando para Bella e pensando que ele ama algo muito, mas ele não pode estar por perto. Ele deliberadamente começa a acabar seu relacionamento, o que eu acho que é bem doloroso. E, na sequência de luta no fim, Bella acaba salvando Edward, como ela faz em todos os livros. É bem divertido comotodos veem Edward como o herói, e ele continua sendo salvo do perigo pela donzela. Eu acho que ele realmente percebe isso em Lua Nova. Eclipse é mais ele tentando alcançar Jacob por que ele está por fora e não pode falar mais em superlativos. Ele aceitou viver e ele precisa alcançar Jacob.”
A Saga Twilight: Lua Nova chega aos cinemas em 20 de Novembro.
Fonte: Canmag


Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário