terça-feira, 11 de agosto de 2009

Daniel Radcliffe faz grande doação ao Projeto Trevor



O ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista na série 'Harry Potter', fez recentemente uma grande e generosa doação para o Projeto Trevor, que presta ajuda às lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, questionando jovens que estão sofrendo crises emocionais e questões de suicídio.Segundo a organização, ele está definindo um significativo exemplo para milhões de jovens de todo o mundo por defender a diversidade, demonstrando que se preocupa profundamente com o bem-estar dos jovens.
"Eu estou muito contente em começar com o meu suporte para o Projeto Trevor, o qual salva vidas a cada dia pelo seu processo critico", afirmou o ator.O suicídio está no top três dos casos que mais matam adolescentes e, na opinião de Daniel, é "devastador saber que a juventude homossexual comete quatro vezes mais suicídios do que a juventude heterossexual":
"[...] Eu realmente espero que o meu apoio possa aumentar o conhecimento sobre a organização para que a juventude fique sabendo da linha de ajuda com os conselheiros altamente qualificados e de outros recursos do The Trevor. É vitalmente importante que os jovens entendam que eles não estão sós e, talvez, o mais importante, é de que suas jovens vidas têm um real valor", completa.Charles Robbins, o diretor e chefe executivo, comentou que toda a equipe está extremamente grata ao Daniel pela sua generosidade na quantia doada, que é reservada, e, principalmente, por seu comprometimento.
Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário