sábado, 8 de agosto de 2009

HP4U informa dos 7 Potters e mais novidades de RdM!


Como nós havíamos informado durante a semana, o blog HP4U que há anos disponibiliza informações das filmagens dos filmes da série Potter foi atualizado com novidades sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. Segundo eles, parece que Robbie Coltrane (Hagrid) começa suas filmagens na semana que vem, Julie Walters (Sra. Weasley) está gravando, algumas novidades dos 7 Potters e sobre locações de sets.
Primeiramente, foi informado que o local Virginia Water Robin Hood – o qual foi locado pela Warner Bros. nos últimos seis filmes – não será usado em Relíquias da Morte. Além do mais, parece que as filmagens dos Sete Potters não foram curtas, pois ainda nessa semana elas foram feitas por mais três dias.
Há também a confirmação pelo blog que as fotos que foram no último dia seis é um cenário onde os dublês de Hagrid e Harry filmaram nessa semana. E não é só isso, parece que em Bovingdgon foi colocado obstáculos aos dublês para que sejam capturadas ângulos de cenas de ação.
Para ler toda a reportagem traduzida pelos nossos novos tradutores, Téo Moura e Sara Schmitt, clique em ‘Leia o resto desta notícia’. Mais informações deverão surgir em breve, portanto, fiquem ligados!
Tradução das informações do HP4U sobre RdMPor Téo Moura e Sara Schmitt
Trouxemos mês passado mais ação adicionada às cenas dos 7 Potter. Algumas grandes cenas com dublês foram filmadas na Terça-Feira, Quarta-Feira e ontem à noite e no início da manhã com os dublês de Hagrid e Harry em ação em Bovingdon, Hertfordshire.
Desta vez foram adicionadas cenas que foram difíceis para filmar no Túnel Dartford, incluindo colisões através de barreiras rodoviárias, esbarrões, passando através e em torno de obstáculos e em geral com muito mais ação e cenas perigosas! Desta vez filmada em um aeródromo que foi criado com um bom número de membros da tripulação, infinidade de plataformas de câmeras e de iluminação – só para mostrar que nem tudo são efeitos especiais, a menos que tenham que ser! – a galeria vai ser atualizada com algumas fotos do set e das próprias cenas.
Ontem (quinta) também marcou um dia muito importante para os fãs dos Weasleys! Foi o ensaio completo para o grande casamento! Todo o elenco estava presente, incluindo a Sra. Weasley (Julie Walters) divertindo-se ao aprender todos os passos de dança, os gêmeos com roupas ultrajantes e muita energia para dançar. Nós teremos muito mais sobre isso e o casamento no jardim d’A Toca quando voltarmos de férias.
E finalmente, o próprio Hagrid (Robbie Coltrane) está em movimento para começar a filmar na próxima semana!


Bjinhus Maya =/*


Fonte ::: oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário