quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rob Pattz e o seu Coração

Isso não é o intuito do Blog,mais é o Rob então pode...
Rs*
Atenção: Isso é apenas um RUMOR! Robert Pattinson ficou inconsolável depois de ter seu coração partido por Kristen Stewart, de acordo com relatos.
Após seu “pulinho” com a co-estrela de Remember Me, Emilie de Ravin, Pattinson retornou à West Coast para tentar reatar as coisas com Kristen Stewart. Mas ela não estava interessada – a garota de 19 anos reengatou seu romance com seu antigo namorado, ator Michael Angarano.
“Rob está transtornado”, diz uma fonte. “Ele achou que poderia voltar para a Califórnia e obter o perdão de Kristen, mas ele estava errado.”“Rob deu duro para tirá-la de Michael. E agora ele tem que recomeçar tudo isso do zero!”“Rob e Emilie se divertiram, mas o caso nunca foi sério“, acrescenta a fonte com informação privilegiada. “Ele dava monte de gargalhadas com ela, mas seu coração sempre pertenceu a Kristen. Infelizmente, Kristen não entendeu dessa forma e não gostou de ver foto depois da foto de Rob e Emilie juntos mesmo quando eles não estavam filmando ”
A fonte acrescenta que, quando Pattinson e Stewart se reuniram no dia 22 de julho na convenção Comic-Con em San Diego, as coisas não foram as mesmos entre o jovem e quente casal.
“Kristen amarrou o coração de Rob, e ela mantém ele preso“, disse a fonte para o tablóide americano “National Enquirer. “Ela deu-lhe um pouquinho de esperança quando ela concordou em dividir uma limusine com ele nas três horas de viagem de volta para LA – Mas pelo tempo que chegaram, Rob estava confuso!”
“Ele tentou explicar sua relação com a Emilie, mas Kristen não quer ouvir.”
“Rob tinha essa grande esperança para o seu reencontro, e as coisas simplesmente não funcionam como ele esperava.”
“Kristen”, insiste a fonte, “não vai deixar que Rob volte a sua vida depois de ele ter passado todo o verão se divertindo com Emilie“.Fonte: Showbiz Spy
Tradução&Adaptação: Rafaela Ivo//PortalTwilight
Bjinhus Maya =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário