quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Crânios gigantes em cena de “Relíquias da Morte”?


Noticiamos na semana passada algumas fotos inéditas de set armado em uma pista de pouso na Inglaterra para filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que de acordo com fontes do WatfordObserver, é realmente um cenário que foi montado para filmagens da primeira parte do filme.
Um assistente de produção comentou ao WatfordObserver que as gravações no local são sim para “Relíquias da Morte” e que há 50 crânios gigantes no local. O site ainda mencionou que as gravações seriam parte da cena dos “Sete Potters”. Fotos do local podem ser visualizadas neste link.
Além disso, fotógrafos do Hedward têm em seu blog uma informação sobre o Chalé das Conchas – veja fotos das filmagens neste link. De acordo com um membro da equipe que estava no dia das filmagens em Pembrokeshire, a grande casa é totalmente composta por conchas de fibras plásticas e foi montada dentro dos estúdios Leavesden, desmontado, remontada na praia para as filmagens e depois movida novamente para o estúdio, para mais filmagens.
[éo kinno] =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário