domingo, 16 de agosto de 2009

R. Pattinson não é fã de elogios !!!!

Oi gente! Aqui vai uma matéria bem legal com o Rob onde ele fala do assédio pós Twilight e que grande parte da muvuca vem de frequentadoras do Twitter! Ele fala também que não aceita muito bem elogios e ficamos sabendo um pouquinho mais dos seus futuros projetos, um deles em parceria com Wolverine Hugh Jackman. Beijos!

Exclusivo: Não posso ficar no mesmo lugar por mais de 20 minutos por causa das garotas do Twitter, revela o astro de Twilight Robert Pattinson

ImageShackA estrela de crepúsculo Robert Pattinson encontra-se incomodado depois de tanto trabalho duro, ele nunca fica no mesmo lugar por mais de 20 minutos.

O britânico de 23 anos virou sensação como o frio Edward Cullen no filme de vampiro Twilight.

Essa semana, ele ganhou o prêmio de Gostosão no Teens Choice Awards – com Megan Fox que ganhou o equivalente feminino – e foi eleito o homem mais sexy do mundo à frente de Brad Pitt, e David Beckham em uma pesquisa de opinião pública da revista Glamour.

Isso significa que Robert é cercado por multidão aonde quer que ele vá por meninas gritando, especialmente desde a explosão do site de relacionament Twitter.

“Não consigo lembrar de como a minha vida normal se parece,” ele admitiu em um dos seus momentos de calma.

“Por causa das coisas da internet e o Twitter, haverá uma multidão se você estiver em um lugar por mais de meia hora.

“Eu tenho aprendido a nunca ficar no mesmo lugar durante mais de 20 minutos.”

Ele riu, aparentemente ainda assombrado com a quatidade de fãs parecidas com as dos Beatles que ele tem seguindo-o.

Enquanto muitos amariam esse tipo de adulação, alguém assstindo Robert em entrevistas verá que ele acha a situação difícil de lidar.

O ator, que se tornou um ídolo teen como Cedric Diggory nos filmes Harry Potter e o Cálice de Fogo e a Ordem de Fênix, odeia se ver na tela e até teve um ataque de pânico na estréia de Twilight.

“O maior desafio é enfrentar as multidões,” ele admitiu. “Sou uma pessoa tranqüila, privada. É estranho. Você tem de mudar um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário